Oferecemos para as clientes Medina Brand produtos de alta qualidade, Porém, se por algum motivo houver a necessidade de troca ou devolução, deixamos neste artigo algumas orientações sobre nossa política de trocas e devoluções tendo como base o Código de Defesa do Consumidor:

 

ACESSE NOSSO SISTEMA DE TROCA E DEVOLUÇÕES:

https://medinabrand.troque.app.br 

 

  Atente-se as nossas REGRAS:

  1. O produto deve estar com todos os itens que foram enviados, são eles:

  • CAIXA DE ENVIO (caixa de papelão personalizada com o nome da loja)
  • CARTÃO DE AGRADECIMENTO (cartão preto&branco que contém algumas informações)
  • BRINDES (caso tenha ganhado ao realizar a compra)
  • TAG (etiqueta fixada na peça, sem estar violada)
  • SACO PLÁSTICO (saco transparente que proteje a peça)

  Observação: o BRINDE somente precisa ser devolvido, caso a cliente devolva o pedido completo, se a mesma ficar com alguma peça, ela tem o direito de ficar com o brinde.

  2. O produto não pode conter indícios de uso, sendo estes: mal cheiro, pêlos de animais, manchas de maquiagem, manchas de desodorante ou qualquer outro tipo de avaria. 

  3. O produto deve ser enviado na mesma caixa da loja, para que a cliente não arque com custos adicionais. Caso a cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da medina brand, ela pode enviar em outra caixa/saco de envio de sua preferência, porém a loja não arca com os custos da embalagem.

  4. O pedido deve ser realizado em até 07 dias após o recebimento do produto. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar.

 

 

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

 

  1. Solicite a troca do produto dentro do prazo de 07 dias contados após o recebimento da mercadoria, deverá ser feito exclusivamente através do nosso SISTEMA DE TROCAS&DEVOLUÇÕES:  https://medinabrand.troque.app.br

  2. Dentro do prazo de 07 dias após o envio da solicitação de troca, iremos entrar em contato.

  3. Depois do retorno da loja, você deve levar seu pedido seguindo as regras descritas acima, na agência dos correiros mais proxima a sua casa. Não se esqueça de levar o código de postagem reversa que você irá receber via email, após solicitar a troca.

  Primeira troca por conta da loja, caso a cliente queira trocar mais vezes o frete ficará por sua conta.

  4. Aguarde o recebimento do produto por parte da loja.

  5. Após o recebimento do produto e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 07 dias úteis você receberá uma mensagem com o seu cupom de desconto do mesmo valor total que você pagou.

  6. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar, inserindo esse cupom no campo "cupom de desconto".

 

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

 

   1. Solicite a devolução do produto dentro do prazo de 07 dias contados após o recebimento da mercadoria, deverá ser feito exclusivamente através do nosso SISTEMA DE TROCAS&DEVOLUÇÕES:  

https://medinabrand.troque.app.br

    2. Dentro do prazo de 07 dias após o envio da solicitação de devolução iremos entrar em contato.

    3. Depois do retorno da loja, você deve levar seu pedido seguindo as regras descritas acima, na agência dos correiros mais proxima a sua casa. Não se esqueça de levar o código de postagem reversa que você irá receber via email, após solicitar a devolução.

    4. Aguarde o recebimento do produto por parte da loja.

    5. Após o recebimento do produto por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 07 dias úteis você receberá um email informando sobre seu estorno. o prazo do estorno pode variar de acordo com a forma de pagamento realizada no ato da compra.

 

DESEJAMOS QUE SEU PROCESSO DE TROCA/DEVOLUÇÃO SEJA O MAIS AGRADÁVEL POSSÍVEL. 

QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM O SAC.